Circular nº 73/24
dante@colegiodante.com.br | www.colegiodante.com.br

Programa Dante NBA Basketball School: 2º ao 5º ano do Ensino Fundamental

Prezados familiares ou responsáveis,

É com muita alegria que o Departamento de Esportes anuncia o ingresso do Colégio Dante Alighieri no programa NBA Basketball School

DANTE NBA

Nosso curso de iniciação ao basquete com base no método NBA, o DANTE NBA, será oferecido no período de 15 de abril a 22 de novembro para alunos e alunas do 2º, 3º, 4º e 5º ano do Ensino Fundamental.

A iniciativa permitirá o aprendizado e o aperfeiçoamento de uma série de habilidades do basquete.

Confira neste link a tabela com os dias e horários de aula.

Uniformes

Para as aulas do CIDE DANTE NBA, será opcional o uso do uniforme completo: camiseta e shorts customizados da NBA Basketball School.

Como adquirir

Os uniformes serão vendidos no site:  http://unidades.nbabasketballschool.com.br

Importante: A compra do uniforme somente poderá ser feita após a confirmação da turma. Quando o uniforme estiver disponível no site da NBA, os alunos serão informados pelos professores a respeito da possibilidade de compra.

Obs.: Na falta do uniforme NBA, deve-se usar vestuário apropriado, não sendo obrigatório o uniforme do Colégio.

Inscrição e assinatura do contrato

1. Entrar no HomeDante com a senha do responsável financeiro;
  2. Acessar o banner “Matrícula 2024”;
  3. Selecionar o aluno no topo da tela;
  4. Clicar no botão “Selecionar novos Cursos”;
  5. Selecionar entre os serviços disponíveis a opção desejada;
  6. Escolher a turma que se encaixa no horário disponível para o aluno;
  7. Escolher a opção para o recebimento do token através de e-mail ou SMS;
  8. Fazer a assinatura eletrônica do contrato utilizando o token recebido;
  9. Efetuar o pagamento quando for disponibilizado.

Mais informações

Para mais informações, pedimos entrar em contato com o prof. João Rafael ou Cláudia (secretária) pelo telefone 3179-4400, ramais 4502 ou 4171.

Havendo, no futuro, necessidade de solicitar o cancelamento do contrato, basta seguir o passo a passo indicado neste link.

Atenciosamente,